CHAMINÉ - pioneiro em Ceará-Mirim RN
CHAMINÉ - BLOG PIONEIRO DE CEARÁ-MIRIM

COMUNICADO: O Blog Chaminé encerrou suas atividades em 31/12/2009.

OBS.: PARA ACESSAR O CONTEÚDO DOS ÚLTIMOS QUINZE MESES, CLIQUE ABAIXO (A DIREITA) EM: "POSTAGENS ANTERIORES".


Esteve ativo de 1º de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2009.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009


A EDVALDO MORAIS
Esta pequena e, acredito, rápida parada, não será o Fim de um Sonho que foi plantado em seu Coração e enraizado em todos que fizeram e acredito que farão novamente parte quando o nosso Blog voltar a ser publicado novamente.
Foram mais de dois Anos; Anos que tive total apoio em escrever o que escrevi e que acatei quando alguma Palavra foi modificada por Você... Sempre Você teve Total Liberdade para fazer alguma modificação e nunca fiquei constrangido quanto a isso.
Escrevi sobre vários temas... E, algo precisa ser dito, pouco sobre a Cidade de Ceará-Mirim... Mas, Esta Cidade é algo que está no meu Coração sejam as boas quanto às recordações não tão boas... As Boas merecem serem Vividas e postas em prática, as não tão boas devem ser refletidas e observadas para não mais colocá-las em prática.
Agradeço também a todos que leram minhas Mensagens e de todos os Articulistas do Blog Chaminé, pois sem os leitores não teríamos conseguido chegar até aonde chegamos... Se Deus nos permitir este será um breve intervalo e com o final do Curso que Você está terminando, iremos proporcionar mais Mensagens para todos e com o mesmo respeito e a atenção que todos os leitores merecem... Será um prazer para mim, voltar a fazer parte deste meio de comunicação, que respeita acima de Tudo a instituição primeira que Deus nos deu: A FAMÍLIA. Fica com Deus Meu Irmão e Amigo!!! Um Forte Abraço!!! SHALOM!!!

Nenhum comentário: