CHAMINÉ - pioneiro em Ceará-Mirim RN
CHAMINÉ - BLOG PIONEIRO DE CEARÁ-MIRIM

COMUNICADO: O Blog Chaminé encerrou suas atividades em 31/12/2009.

OBS.: PARA ACESSAR O CONTEÚDO DOS ÚLTIMOS QUINZE MESES, CLIQUE ABAIXO (A DIREITA) EM: "POSTAGENS ANTERIORES".


Esteve ativo de 1º de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2009.

domingo, 19 de abril de 2009

* * *
COMUNICADO:
A POSTAGEM DO DIA 11/04
- CENTENÁRIO DE NILO PEREIRA - FOI ATUALIZADA
* * *



SERGINHO
A Câmara de Vereadores, em recente sessão, através do seu presidente Francisco Roberto Lima concedeu uma merecida moção de congratulação ao atleta SERGINHO pelos relevantes serviços prestados levando além fronteiras o nome de Ceará-Mirim. Craque do futsal, o cearamirinense da família Sobral é reconhecido pelo seu talento no futebol da bola pesada dentro e fora do Brasil. Gol do vereador.

PADRE ASSIS
O vigário paroquial de Ceará-Mirim, Padre Francisco de Assis, ao final da missa que celebrou noite de sábado na Comunidade de São Geraldo pediu que os fiéis rezassem muito por ele pois atravessa um momento difícil, inclusive anunciou que chegou a solicitar do Sr. Arcebispo sua transferência de Ceará-Mirim.

ONG VALEAMAR
A Organização Não Governamental VALEAMAR de Ceará-Mirim realiza assembléia geral nesta quarta-feira as 15h00 na Câmara Municipal. Em pauta: avaliação de atividades, análise de questões ambientais no vale verde e definição da data para eleição da nova direção - triênio 2009/2012. A VALEAMAR tem contribuído muito para diminuir os crimes ambientais e, em parceria com o Ministério Público, fiscaliza desde o lixão localizado na comunidade de Jacoca até a queima da cana-de-açúcar.

PASSEIO CICLÍSTICO
Uma boa pedida na manhã desta terça-feira (feriado nacional) é o passeio ciclístico na rota dos engenhos. Paralelamente acontece a tradicional corrida ciclística 21 de abril. Pedala, Ceará-Mirim!

ATERRO SANITÁRIO
Usuários do ônibus dos estudantes no turno noturno, o blogueiro e demais colegas passamos pelo sufoco da fedentina em longo trecho próximo ao aterro sanitário no retorno para Ceará-Mirim por volta de 23h30 de segunda a sexta-feira.

POR FALAR EM ÔNIBUS DOS ESTUDANTES
O motorista FONSECA que faz a linha da Av. Engenheiro Roberto Freire recebeu presente de páscoa pelo reconhecimento de sua competência ao volante e no trato cordial com os passageiros estudantes. Como diriam Eliel e Chico: "mirem-se no exemplo".

AGRADECIMENTO
Aos amigos blogueiros do Vale verde que semana passada ainda registraram nossa data natalícia e ao blog “Boca da Mata” por adicionar Chaminé na sua lista de links.

MEU PEQUENO CACHOEIRO
O cantor Roberto Carlos celebra neste domingo seus 68 anos de vida na terra em que nasceu. Entre as serras no Estado do Espírito Santo está Cachoeiro do Itapemirim, onde o “rei” realiza grande show comemorativo também aos 50 anos de carreira, na noite deste domingo no estádio de futebol da cidade.


DETALHE

Natal (RN) foi a última cidade onde Roberto realizou show no dia de seu aniversário em 19/04/1999. Naquele ano, em dezembro, falecia sua mulher Maria Rita, que marcara presença no show em nossa capital.

PARABÉNS
Juntamente com Roberto Carlos quem festeja aniversário neste domingo é o meu amigo de fé, irmão, camarada Eliel Silva. A comemoração acontece em Natal por ocasião do Tributo a Roberto Carlos promovido por “Chico Popular” no Clube da Telemar a partir do meio-dia. Outro aniversariante deste domingo é o prefeito de Ceará-Mirim Dr. Antônio Marcos de Abreu Peixoto. Votos de parabéns!

MAIS PARABÉNS
Durante muitos anos ela lecionou na Escola Barão de Ceará-Mirim. Dona Rosália Paiva Soares, professora aposentada chega aos 90 anos de idade e recebe nossos cumprimentos. Uma missa em ação de graças foi celebrada na noite do sábado na Igreja de Santa Terezinha. Também neste domingo o Grupo de Jovens JPP da Comunidade de Matas/Pedregulho completa 15 anos de atividades. No dia 23 quem “rasga folhinha” é a jovem web-leitora IZA. Parabéns do Blog.

ZÉ TOMÁZ
Quando este blogueiro morou em Messias Targino/RN, nos anos 80, conheceu um jovem talento musical na cidade: José Tomaz de Almeida, ou simplesmente Zé Tomaz, vencedor na época dos Concursos “A Mais Bela Voz” da Rádio Rural de Mossoró. De tradicional família, onde quase todos tem acentuada tendência para a musicalidade, Zé Tomáz está finalizando seu primeiro CD, com lançamento em breve. Mais detalhes no Blog do Dr. Alcimar. (Link ao lado)

JORNAL
O vespertino "Correio da Tarde" que circula em nosso Estado chega ao terceiro ano de existência e comemora a data nesta sexta-feira com um show do cantor Guilherme Arantes no Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró.

CRISE
A Casa de Saúde e Maternidade Santa Luzia, uma das mais tradicionais de Mossoró acaba de suspender suas atividades. Durante muitos anos prestou relevantes serviços a toda região Oeste do Rio Grande do Norte na área de assistência médica. O grande baluarte do empreendimento foi o médico, já falecido, Dr. Leodécio Fernandes Néo.

CLASSIFICADOS CHAMINÉ
Edson Vicente vende uma casa na Rua Francisco Fabrício em POÇO BRANCO. Três quartos, sendo 01 suíte, sala ampla, sala de jantar, lavanderia e garagem. Toda gradeada, coberta, forrada em PVC, piso de primeira em todas as dependências. Também troca por uma casa na zona norte de Natal. Contatos: 8844.5933 ou 3663.5731


Nenhum comentário: